29/04/2019 às 18:58 Ensaio Feminino

Sabrina

571
1min de leitura

Quem me olha, não me vê de verdade... Não porque eu tenho alguma coisa pra esconder... Mas porque eu sou muito mais do que consegue enxergar.

Guardo um estoque redobrado de determinação, pra não desistir dos meus sonhos diante de qualquer obstáculo... mesmo que ele pareça grande... nada me impede de contorná-lo até descobrir a melhor forma de atravessar.

A história de "medos bobos e coragens absurdas" é contada na minha vida diariamente... Tenho medo do vento forte, do homem mau encarado, de dirigir na chuva... Me encho de coragem diante da injustiça, do desamor, do desafeto... e luto pra fazer melhor o mundo pra quem eu amo!

Sou outono de longe... verão de perto! Inverno pra quem não me conhece a fundo... primavera pra quem divide a vida comigo! E nas estações em que me vêem, me encontro comigo mesma... me entrego pra quem eu escolho... erro, algumas vezes, mas aprendo em todas...

Trago em mim, marcas de cada história que vivi... boas ou ruins, que me fizeram quem sou hoje... e sim, admiro muito a mulher que me tornei!

29 Abr 2019

Sabrina

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#book #ensaiofeminino #mulher #photoshoot #woman

Quem viu também curtiu

17 de Abr de 2019

Sonho que se sonha junto... Sobre ter amigos!

19 de Abr de 2019

Gabriela...

10 de Mar de 2019

Gláucia